A mulher que "deu vida" aos desenhos das crianças

Wendy Tsao quis renovar os brinquedos do filho e começou a aproveitar os seus desenhos para criar bonecos tridimensionais. O sucesso foi tal que já exporta os bonecos para todo o mundo.
Publicado a
Atualizado a

Wendy Tsao, de Vancouver, no Canadá, descobriu uma forma original de arranjar novos brinquedos para o seu filho Dani, de quatro anos de idade. Em vez de correr para uma loja para renovar os brinquedos do filho, deu uma vista de olhos pelos seus desenhos e transformou-os em bonecos "vivos".

Segundo adianta o "Daily Mail" , a senhora Tsao ficou tão fascinada pelos desenhos do filho, que meteu mãos à obra e costurou bonecos tridimensionais a partir das "obras" de Dani. Mas Wendy não faz bonecos só para o seu filho e a sua criatividade já é reconhecida internacionalmente. Aproveitando o maravilhoso poder de imaginação e fantasia das crianças, Wendy Tsao lançou a "Child"s Own Studio", que produz bonecos criados pela imaginação da pequenada.

Desde a sua inauguração, em 2007, já sairam do "Child's Own Studio" centenas de bonecos para crianças de todo o mundo. Os bonecos desta mãe canadiana tornaram-se tão populares que Wendy já teve de começar a cancelar pedidos de encomendas para poder ter tempo de acabar os pedidos que já tem em carteira.

"Cada boneco é único, tal como a criança que o desenhou", diz Wendy, adiantando que o processo de conversão dos desenhos em bonecos "é muito divertido e as crianças adoram ver os seus desenhos ganhar vida".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt